quinta-feira, 18 de julho de 2013

O que levo na minha necessaire de viagem!! 👝✈

Olá Glamourosas, tudo bem com vcs?!? No post de hoje eu vou mostra o que levo na minha necessaire de viagem! Eu tento simplificar ao máximo para não ocupar muito espaço então eu levo o básico do básico, vamos conferir?!??


Essa é a minha necessaire, eu ganhei do meu avô, ele comprou na Renner e custou R$ 10,90.




Esses são os produtinho que levo! O básico como dar para ver!! 

Pele:  BB Cream
          Pó Compacto
          Corretivo 

Olhos: Estojo de sombras neutras 
           Máscara para Cílios 
           Lápis de olho preto

Boca: Batom 
          Gloss
          Lip Balm

Extras: Pincel Duo Fiber 
            Lixa de Unha



Bjs, Bjs!! Malu Andrade!! 

Contato: 
E- Mail; maria_luisaca@hotmail.com
Instagram: @divasnoglamour



Nenhum comentário:

Postar um comentário