terça-feira, 16 de julho de 2013

Vlog dia: 12/07

Oi Meninas, nesse post eu vou contar para vcs como foi o meu dia ontem, esse vlog vai ser em forma de fotos porque é mais fácil para mim nesse período de viagem. Vamos começar!?!!


Então meu voo foi de 1:30 da manhã do dia 12/07, n teve muita turbulência e graças a Deus n atrasou, chegamos no aeroporto de Campinas-SP umas 5:30 mais ou menos, comemos na Casa do Pão de Queijo, alugamos um carro e partimos para Piracicaba ...










Chegamos em Piracicaba de 7:30, tomamos café da manhã se instalamos e fomos pegar a Giulia minha prima na agencia de viagens, ela tinha acabado de chegar de Orlando, almoçamos em casa e descansamos porque estavamos muito cansados da viagem, depois tirei muitas fotos do meu look que vai no ar semana que vem, jantamos pizza e fui dormir!!! 


Dando uma de gari do condomínio !! Kkkkk!!

Eu e Gi !!!



Bjs,Bjs Malu Andrade!

Contato: instagram: @divasnoglamour
E-mail: maria_luisaca@hotmail.com





Um comentário: