terça-feira, 10 de setembro de 2013

5 Dicas para arrumar seu guarda-roupa

Oi Meninas! No post de hj eu vou dar 5 dicas para vc que abre o guarda-roupa e tem a sensação de não ter NADA pra vestir? Provavelmente é porque seu armário é desorganizado e você nem deve saber o que tem de roupa lá dentro!kkkk!!. 

Como esse tamém é o meu caso e essas dicas me ajudaram bastante, vim traze-las pra vcs verem se gostam, comigo realmente funcionou!!kkkk!




1- Doe o que não usa: o primeiro passo é saber o que você tem! Tire todas as peças do seu armário e separe aquelas que não usa mais.


2- Separe por categoria e por cor: Partes de baixo vão em uma pilha, partes de cima vão em outra. Se você tiver MUUUUITA roupa, pode separar por subcategorias (shorts, saias, calças, camisas, blusinhas, etc.)



3- Dobre e pendure: O que pode pendurar: blazers, camisas, vestidos, casacos, blusinhas de tecido leve, saias, etc. Para ficar mais legal, use cabides iguais! Assim seu armário vai ter uma unidade visual. O que DEVE ir nas prateleiras: malhas, já que no cabide elas ficam deformadas. 



4- Cada estação em seu tempo: Estamos no inverno? Então deixe à mão os casacos, calças, gorros, cachecóis e tudo que você costuma usar bastante nessa época. Quando for verão, é só inverter a organização das peças e deixar os vestidinhos, blusinhas leves, saias e shorts na parte mais
acessível do seu armário.



5- Capriche nos detalhes: Suas calcinhas, meias e sutiãs estão bagunçadas dentro das gavetas? Compre uma colmeia organizadora para resolver o problema! As camisetas que você dobrou ficaram tortas e uma diferente da outra? Corte um gabarito de papelão pra te ajudar a dobrar tudo do mesmo jeito! Caixas organizadoras são ótimas pra guardar lenços, cintos, acessórios no geral, miudezas, sapatos e tudo o que não couber mais no seu guarda-roupa.


BJS! BJS! Espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus!! 


Malu Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário