domingo, 15 de setembro de 2013

Óculos que vão estar em alta nesse verão!!

Assim como as tendências de roupa variam de acordo com a estação, os acessórios que estão na moda também mudam nesse verão. Por isso, preparem-se: os óculos retrôs invadiram as passarelas e prometem estar com tudo na estação mais quente do ano!


Óculos redondos 
Demi Lovato, Evan Rachel Wood e Mary Kate Olsen.

Os óculos redondos são mais uma das tendências que fizeram sucesso na década de 70 e que voltam com tudo esse ano! Na hora de apostar no modelo, vale variar o tamanho e as cores, para escolher aquele que mais combina com você. 


Óculos gatinho
Katy Perry, Olivia Palermo e Scarlett Johansson.

Os óculos gatinho são um dos grandes sucessos desse ano e continuam como tendência para o ano que vem também. O modelo, que fez sucesso na década de 50, apareceu nos principais desfiles nacionais e internacionais de inverno e verão 2011.

Desfile Dior e Giles (as duas últimas)


Óculos aviador
Miley Cyrus, Minka Kelly e Kate Bosworth

O modelo mais velhinho da nossa lista é o óculos aviador, criado na década de 30. O item, que é um clássico da moda, vive voltando a ser tendência no mundinho fashion, e não foi diferente nas passarelas desse ano. 




Óculos wayfarer 
Emma Watson, Ashley Tisdale e Ashley Greene
Assim como o óculos gatinho, o wayfarer também foi inventado na década de 50. O modelo, que também é um acessório clássico, vive se reinventando e está novamente em alta! Na hora de investir nesse item, você pode escolher modelos mais discretos.




Óculos coração 
Dianna Agron, Vanessa Hudgens e Lady Gaga

Os óculos com formato de coração foram criados nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso na época! De volta ao mundo da moda, ele é uma ótima pedida para o verão, por ser um item alegre e divertido, típico da estação; além de ser o objeto ideal para quem gosta de brincar com os acessórios. 



Referencia:  Revista Capricho

BJS! BJS! Espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus!! 


Malu Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário