terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ciclo Faixa!!

Oi Meninas, no post de hoje eu vim partilhar com vcs minha ida pela primeira vez na Ciclo Faixa  do Recife, e Adorei a experiencia. Eu ia nos passeios ciclísticos do colégio mais sempre era muito limitado e na Ciclo Faixa eu me senti A ATLETA!! KKKKK!!

Eu fiquei realmente encantada, pela primeira vez pude ver pessoas de diferentes classes sociais, cores, tipos, tamanho, religião, idade... Usando a Ciclo Faixa do Recife, teve até engarrafamento de bike!KKKK!

 Para quem ainda não foi eu super recomendo a ir, mais precisamos sempre ficar atenta aos sinais vermelho que tem no decorrer da Ciclo Faixa  parópio para os ciclistas, e nas ultrapassagens porque a ciclo faixa é mão dupla.

Vamos as Fotos!?!?




















A água é fundamental pra a hidratação do corpo 
durante o passeio.





E vc tbm pode levar seu bichinho de estimação nessa 
casinha que é propiá para ele!!




Na chegada tem barraquinhas vendendo água, banda, 
banheiros químicos e muita animação.








Vcs pode atravessar de barquinho com sua bicicleta para Brasília Teimosa 
e conhecer as esculturas de Francisco Brennand.




Depois de atravessar de barco para Brasilia Teimosa vc ainda pode
 apreciar o mar de pertinho. 






No site da prefeitura do Recife tem algumas dicas de segurança e saúde!! (Click aqui)




BJS! BJS! Espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus!! 
Malu Andrade






2 comentários: