quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Óleo de argan:


Oi Glamourosas! O post de hj vai falar de um assunto super baphonico que é o Óleo de Argan. óleo de argan é extraído de um fruto que brota na árvore de mesmo nome (argan spinosa), essa  árvore só existe no deserto de Marrocos, segundo pesquisas são necessários 100 kg de sementes para se obter apenas 1 litro do produto, por isso o óleo de argan tem um custo tão alto. 

Então será  que vale apena adquirir esse produto?!? Óleo de Argan pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos, já que ele é rico em ácidos graxos e em  vitaminas A, D e E, , proporciona um alto poder de hidratação aos fios,ação reparadora e antioxidante, o que minimiza o desgaste dos fios devido a estresse, poluição, sol, vento, secador, chapinha e químicas.Ele se tornou indispensável para as celebridades de Hollywood.



Veja como usá-lo:

 

Para turbinar a máscaracoloque algumas gotas misturadas ao cosmético e aplique depois do xampu e antes do condicionador. Funciona como "transporte" para os nutrientes chegaram até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito da máscara.

Para proteger e hidratar como leave-in: algumas gotas (duas para cabelo curto e até cinco para o comprido) podem ser aplicadas nos fios antes de secarem completamente.

Para controlar o frizz e dar brilho: usados no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco tiram o arrepiado e selam as pontas duplas.

Para um tratamento de choque: aplique o óleo nos fios secos, massageando mecha por mecha, deixe agir por dez minutos e enxágue. Depois, lave.

Com tanto sucesso, outros óleos ganham status e passam a ser combinados ao argan ou associados a outros ativos hidratantes. Melhor: bastam algumas gotinhas (apesar de caros, os produtos duram bastante!) para ganhar os benefícios.

Sugestão de produtos:




BJS! BJS! Espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus!! 
Malu Andrade


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário