sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Notícias + post normal!

  Olá meninas tudo bom?! Hoje eu vim pra falar vocês sobre aquela 'série' que eu falei que ia fazer todas as quartas. Mas depois eu pensei bem e achei que vocês iam achar muito cansativo e resolver fazer posts normalmente, mas antes de começar os posts todas as quartas eu vou colocar escrito mesmo a dica ou fato.

Outra informação é que eu não postei nada quarta porque teve um apagão aqui e tava sem energia = sem net! :( :( :( Espero que vocês entendam!!!

E o post de hoje é video! Eu vou responder a tag: 'Meu bichinho de estimação'
  Para conferir clique no link abaixo!

http://www.youtube.com/watch?v=6DDGSJflqO8
















Acho que como vcs perceberam ela mudou muuuuuito!
E essa foto foi no dia em que eu ganhei ela!

Ceça Gomes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário