segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Meu primeiro post!

Olá minhas divas queridas, como hoje é a primeira vez que eu escrevo pra vocês gostaria que o post fosse especial, eu ia postar um vídeo pra vcs, mas o YT ta dando problema então essa vai ser a matéria de hj! Espero que gostem:

PRIMEIRO PASSO: COM CORRETIVO - A ideia desta maquiagem é fazer com que o interior dos lábios tenham uma cor mais forte e as bordas sejam sutis. A linha de contorno da boca é apagada com corretivo ou base um tom mais claro que a pele: 



SEGUNDO PASSO: Com um batom vermelho, pinte bem forte o centro da boca.Prestar atenção no tom da sua pele e no tom do batom. Se ambos forem muito escuros, o corretivo não apaga o batom da forma correta: 

TERCEIRO PASSO: Com os dedos, espalhe o batom pelos lábios com leves batidinhas. Esse processo faz com que o batom não pigmente tanto a pele fina dos lábios e torne mais fácil a tarefa de apagar com o corretivo: 

QUARTO PASSO: Com pouca quantidade do corretivo na ponta do dedo indicador, esconda os lábios e aplique delicadamente o corretivo com leves batidinhas, por todo o contorno. Este processo é importante e delicado: o corretivo não pode ficar muito marcado e o batom vermelho não pode escapar dos lábios para o rosto: 

QUINTO PASSO: Por último, dê leves batidinhas com pó translúcido na ponta do dedo indicador, para fixar o batom e proporcionar efeito matte nos lábios. Escurecendo apenas o centro da boca, temos a sensação de lábios mais finos e o resultado fica muito natural:
 


Espero que tenham gostado!!!
Comentem!!! 
Um beijooooo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário