terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Oi Meninas, o post de hj é um pouco diferente, eu vim responder a Tag; 15 coisas estranhas sobre mim, para quem não sabe a TAG é uma série de perguntas relacionadas a beleza, coisas pessoais e etc. que as Gurus  (bogueiras que tem canal no You Tube)  criam ou respondem . Vamos Começar?



Qual apelido que apenas sua família te chama ? Todos me chamam de Malu, não tenho nenhum apelido que só minha família me chame.

Qual habito estranho você tem? Nenhum, o que pode ser considerado um habito estranho sobre mim...  É que às vezes sou sonambula.  

Você tem alguma fobia estranha? Não, só não gosto de ficar em lugares pequenos e apertados com muita gente .

Qual musica você canta em voz alta? Geralmente as músicas da Ivete Sangalo. Kkkk!!

Qual mania dos outros que mais te irrita? Mastigar de boca aberta e andar arrastando o chinelo no chão.

Quando você está nervosa qual habito você pratica? Roer as unhas. : )

Qual lado da cama você dorme? Minha cama é de solteiro então... Não fico de um lado só.

Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele? Foi um coelho bem grande, não me lembro do nome.

O que você sempre pede no Starbucks? Chocolate Quente  : )

Uma regra de beleza que você prega mais não pratica? Passar protetor solar antes de sair de casa!

Que lado você fica no chuveiro? Nenhum... Normalmente fico se mexendo!

Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo? Sim, consigo deslocar o joelho.

Qual fast food você sempre come? Não sou muito fã de fast food...  Mais quando Como geralmente é subway !!

Qual frase de exclamação que você sempre fala? Não sei!


Na hora de dormir o que você realmente veste? Pijama! 


BJS! BJS! Espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus!! 
                               Malu Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário