sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mudança!

OI Glamourosas! Tudo Bem com vcs? O post de hj trata de um assunto muito importante, eu resolvi dividir o blog com Ceça minha amiga aqui do prédio, não sei se já falei dela para vcs mais ela também tem um blog (Divas e Delicadas) , e tem um canal no YT.

Agora que as aulas já começaram de novo, e tudo volta mais puxado, vai ser melhor para atualizar o blog todos os dias, tivemos essa ideia juntas e  resolvemos colocar em prática, as leitoras dela serão transferidas para cá e agora o Divas no Glamour tbm é dela!!

Cecinha pode postar vídeos no YT mais como muitas de vcs já sabem eu não posso, e por isso ela vai fazer todos os vídeos aqui para blog, com a minha colaboração claro!! Eu vou editar e dirigir os vídeo e ela vai colocar em prática!!

Esperamos que vcs gostem dessa mudança!!

BJS, BJS  Malu Andrade

E-mail: divasnoglamour@gmail.com
Instagram: @divasnoglamour





Nenhum comentário:

Postar um comentário